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JOGOS

Jogos de Percepção Visual

São aqueles jogos em que prevalece a capacidade do jogador em perceber e reter figuras visualizando combinações futuras dessas figuras que são iguais. Essa capacidade é que direciona o resultado do jogo essa proposta e esse conteúdo normalmente são encontrados em jogos de memória, dominó, etc.

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  • TB12102 Galinha Amarelinha - Jogo de Memória e Cx em Cartonado JOGO DA MEMÓRIA GALINHA AMARELINHA, AUXILIA NA PERCEPÇÃO DE DETALHES E CONCENTRAÇÃO.
    R$ 17,90
    ou R$ 16,11 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • XA65587 Jogo 18 Jogos O Jogo "18 Jogos" possibilita às crianças conhecimento e desenvolvimento em vários aspectos:

    Corrida de Obstáculos
    Viagem de Foguete
    Prova de Natação
    Caça ao Coelho
    Caçada à Raposa
    Jogo da Velha
    Jogo Indiano
    Pulo do Gato
    Destino
    Voo
    Damas
    Esquinas
    Corrida de Lates
    Jogo dos Desejos
    Jogo da Ferrovia
    Corrida de Bicicletas
    Corrida de Cangurus
    Quebra-Cabeça Solitário.
    R$ 29,90
    ou R$ 26,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • AL03361 Jogo Aprendendo o Alfabeto Com esse jogo as crianças poderão brincar de duas formas: como quebra-cabeça ou jogo da memória ao encaixar as imagens, letras e palavras. Estimula o desenvolvimento no início da alfabetização, exercita o raciocínio lógico, concentração, memorização, percepção visual e coordenação motora.
    R$ 16,90
    ou R$ 15,21 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00404 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Alfabetização JOGO DA MEMÓRIA PARA A INICIALIZAÇÃO A ALFABETIZAÇÃO, ONDE A CRIANÇA ASSOCIA PALAVRAS COM AS RESPECTIVAS FIGURAS.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES.
    R$ 22,90
    ou R$ 20,61 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00400 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Animais e Seus Filhotes JOGO EDUCATIVO QUE AJUDA AS CRIANÇAS NO CONHECIMENTO DE ANIMAIS E PERCEPÇÃO DE QUANTIDADE.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES
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    em estoque
  • SI00398 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Animais Vertebrados JOGO QUE ESTIMULA NO APRENDIZADO DOS ANIMAIS VERTEBRADOS, ALÉM DE DESENVOLVER A MEMÓRIA E A PERCEPÇÃO VISUAL.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES
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  • SI00401 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Frutas, Legumes e Hortaliças JOGO DE MEMÓRIA EDUCATIVO QUE AUXILIA A CRIANÇA NO DESENVOLVIMENTO E CONHECIMENTO DAS FRUTAS, LEGUMES E HORTALIÇAS.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES
    R$ 22,90
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  • SI00396 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Inglês JOGO DA MEMÓRIA PARA O CONHECIMENTO DAS PALAVRAS EM INGLÊS, ONDE A CRIANÇA ASSOCIA AS PALAVRAS EM INGLÊS COM AS RESPECTIVAS FIGURAS.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES.
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  • SI00395 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Meios de Transporte e Comunicação JOGO DA MEMÓRIA PARA O CONHECIMENTO DOS MEIOS DE TRANSPORTE E MEIOS DE COMUNICAÇÃO!

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES.
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  • SI00399 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Meus Brinquedos JOGO DA MEMÓRIA QUE ESTIMULA A CRIANÇAS A CONHECER OS TIPOS DE BRINQUEDOS E DESEVOLVE A PERCEPÇÃO VISUAL.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES
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  • SI00397 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Numerais JOGO DA MEMÓRIA QUE ESTIMULA AS CRIANÇAS NO CONHECIMENTO DO NÚMEROS E DESENVOLVE A PERCEPÇÃO VISUAL.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES
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  • SI00403 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Plural JOGO DA MEMÓRIA QUE DESENVOLVE A CRIANÇA NO CONHECIMENTO DE PLURAL.
    EX.: EM UMA PEÇA ELA VAI VIRAR A FLOR E NA E SE ELA ENCONTRAR O PAR SERÁ DUAS FLORES.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES
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    em estoque
  • SI00402 Jogo da Memória e Cx em Madeira - Profissões JOGO DA MEMÓRIA QUE AJUDA A CRIANÇA NO CONHECIMENTO DAS PROFISSÕES, ALÉM DE DESENVOLVER A MEMÓRIA E A PERCEPÇÃO VISUAL.

    OBJETIVO: FORMAR O MAIOR NÚMERO DE PARES DE FIGURAS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS FICHAS DEVEM SER COLOCADAS COM AS FIGURAS VOLTADAS PARA CIMA. APÓS ESTAREM SOBRE A MESA MARCAMOS 1 MINUTO PARA OBSERVAÇÃO E EM SEGUIDA VIRAMOS TODAS AS FICHAS, DEIXANDO TODAS AS FIGURAS VOLTADAS PARA BAIXO, E INICIA - SE O JOGO.
    O PRIMEIRO INICIA DESVIRANDO DUAS FICHAS E DEIXANDO-AS NO MESMO LUGAR, SE AS FIGURAS FORMAREM PAR, O JOGADOR AS RETIRA DA MESA GUARDANDO-AS COM ELE ATÉ O FINAL DO JOGO, SE NÃO FOREM PAR, O JOGADOR VOLTA NOVAMENTE AS FIGURAS PARA BAIXO E O JOGO CONTINUA ATÉ ACABAREM AS FICHAS SOBRE A MESA. O JOGO TERMINA QUANDO NÃO TIVER MAIS PEÇAS SOBRE A MESA, E GANHA QUEM TIVER O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: A PARTIR DE 2 JOGADORES
    R$ 22,90
    ou R$ 20,61 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • PF02835 Jogo de Dominó - A ao Z Dominó "a ao z" contém 31 peças em madeira, auxilia o aprendizado da língua portuguesa através de associação entre imagens e letras, podendo ser utilizado como material de apoio ao educador..
    R$ 24,90
    ou R$ 22,41 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • XA53032 Jogo de Dominó Colorido em Madeira e Cx em Cartonado DOMINÓ COM PEÇAS DE MADEIRA E CAIXA EM DUPLEX COM 28 PEDRAS.
    R$ 20,90
    ou R$ 18,81 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00407 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Abstração das Partes ESTE JOGO TEM POR OBJETIVO ESTIMULAR A OBSERVAÇÃO DA CRIANÇA E TRABALHAR AS NOÇÕES DE PARTE E TODO. IDEAL PARA CRIANÇAS NA FASE DE PRÉ ALFABETIZAÇÃO.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: CADA JOGADOR ESCOLHE 6 PEÇAS E SE INICIA O JOGO, ESCOLHE-SE POR SORTEIO O PRIMEIRO A JOGAR, ESTE DEVE JOGAR UMA PEÇA E COLOCÁ-LA NA MESA. O PRÓXIMO DEVERÁ ESCOLHER UMA PEÇA QUE TENHA EM UM DOS LADOS O DESENHO DAS PARTES DO OBJETO OU O DESENHO COMPLETO CORRESPONDENTE À OUTRA PARTE. QUANDO A CRIANÇA NÃO TIVER A PEÇA PARA ENCAIXAR NA SEQUÊNCIA, ELA PASSA A VEZ E PEGA UMA PEÇA NA MESA E ASSIM SUCESSIVAMENTE. GANHA O JOGO QUEM PRIMEIRO COLOCAR TODAS AS SUAS PEÇAS.

    NUMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO DE 2 A 4 CRIANÇAS.
    R$ 19,90
    ou R$ 17,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00234 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Adição DOMINÓ EDUCATIVO QUE ESTIMULA O CALCULO MENTAL E RACIOCÍNIO LÓGICO, COM OPERAÇÕES DE UM LADO E NÚMEROS ATÉ 9 DO OUTRO LADO. PODE SER USADO EM CASA OU NA SALA DE AULA COM CRIANÇAS QUE ESTEJAM NO PROCESSO INICIAL DA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: CADA JOGADOR ESCOLHE 6 PEÇAS E SE INICIA O JOGO, ESCOLHE-SE POR SORTEIO O PRIMEIRO A JOGAR, ESTE DEVE JOGAR UMA PEÇA E COLOCÁ-LA NA MESA. O PRÓXIMO DEVERÁ ESCOLHER UMA PEÇA QUE TENHA O RESULTADO OU A OPERAÇÃO CORRESPONDENTE A UM DOS LADOS DA PRIMEIRA. QUANDO A CRIANÇA NÃO TIVER A PEÇA PARA ENCAIXAR NA SEQUÊNCIA, ELA PASSA A VEZ E PEGA UMA PEÇA NA MESA E ASSIM SUCESSIVAMENTE. GANHA O JOGO QUEM PRIMEIRO COLOCAR TODAS AS SUAS
    PEÇAS.

    NÚMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO DE 2 A 4 CRIANÇAS.
    R$ 19,90
    ou R$ 17,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00236 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Alfabetização JOGO PARA CRIANÇA NO PROCESSO INICIAL DA LEITURA E ESCRITA. NESSA FASE A CRIANÇA ESTA PERCEBENDO AS LETRAS INICIAIS DOS NOMES E OBJETOS CONHECIDOS E ASSIM PODEM APRENDER COM ESTE JOGO, TESTANDO SUAS HIPÓTESES.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: ESCOLHE-SE POR SORTEIO O PRIMEIRO A JOGAR, ESTE DEVE JOGAR UMA PEÇA E COLOCÁ-LA NA MESA. O PRÓXIMO DEVERÁ ESCOLHER UMA PEÇA QUE TENHA EM UM DOS LADOS O DESENHO OU A PALAVRA CORRESPONDENTE A UMA DOS LADOS. JOGA-SE UMA PEÇA DE CADA VEZ. O JOGO PROSSEGUE ATÉ QUE TODAS AS PEÇAS TENHAM SIDO COLOCADAS OU JÁ NÃO HOUVER LUGAR PARA MAIS NENHUMA. SE UM JOGADOR NÃO POSSUIR NENHUMA PEÇA QUE SE ENCAIXE NO JOGO PERDE A VEZ E PEGA UMA PEÇA DA MESA. GANHA O JOGO QUEM CONSEGUIR COLOCAR TODAS AS SUAS PEÇAS OU FICAR COM O MENOR NÚMERO DELA.

    NUMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO DE 2 A 4 CRIANÇAS.
    R$ 19,90
    ou R$ 17,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00218 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Animais Domésticos UM JOGO QUE ESTIMULA A CRIANÇA NO CONHECIMENTO DOS ANIMAIS, ALÉM DA PERCEPÇÃO VISUAL E A CAPACIDADE DE OBSERVAÇÃO.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: ESCOLHE-SE POR SORTEIO O PRIMEIRO A JOGAR, ESTE DEVE JOGAR UMA PEÇA E COLOCÁ-LA NA MESA. O PRÓXIMO DEVERÁ ESCOLHER UMA PEÇA QUE TENHA EM UM DOS LADOS O MESMO ANIMAL DA PRIMEIRA, ENQUANTO JOGAM DEVERÃO FALAR EM VOZ ALTA O NOME DOS ANIMAIS. PARA CRIANÇAS QUE JA DOMINAM A ESTRUTURA DO JOGO, AS PEÇAS DEVERÃO SER VIRADAS COM A ILUSTRAÇÃO PARA BAIXO. CADA JOGADOR ESCOLHE 6 PEÇAS E SE INICIA O JOGO, QUANDO A CRIANÇA NÃO TIVER A PEÇA PARA ENCAIXAR NA SEQUÊNCIA, ELA PASSA A VEZ E PEGA UMA PEÇA NA MESA E ASSIM SUCESSIVAMENTE. GANHA O JOGO QUEM PRIMEIRO COLOCAR TODAS AS SUAS PEÇAS.

    NUMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO DE 2 A 4 CRIANÇAS.
    R$ 19,90
    ou R$ 17,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00219 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Animais Selvagens UM JOGO QUE ESTIMULA A PERCEPÇÃO VISUAL E A CAPACIDADE DE OBSERVAÇÃO, ALÉM DE AJUDAR A CRIANÇA NO CONHECIMENTO DOS ANIMAIS.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: ESCOLHE-SE POR SORTEIO O PRIMEIRO A JOGAR, ESTE DEVE JOGAR UMA PEÇA E COLOCÁ-LA NA MESA. O PRÓXIMO DEVERÁ ESCOLHER UMA PEÇA QUE TENHA EM UM DOS LADOS O MESMO ANIMAL DA PRIMEIRA, ENQUANTO JOGAM DEVERÃO FALAR EM VOZ ALTA O NOME DOS ANIMAIS. PARA CRIANÇAS QUE JA DOMINAM A ESTRUTURA DO JOGO, AS PEÇAS DEVERÃO SER VIRADAS COM A ILUSTRAÇÃO PARA BAIXO. CADA JOGADOR ESCOLHE 6 PEÇAS E SE INICIA O JOGO, QUANDO A CRIANÇA NÃO TIVER A PEÇA PARA ENCAIXAR NA SEQUÊNCIA, ELA PASSA A VEZ E PEGA UMA PEÇA NA MESA E ASSIM SUCESSIVAMENTE. GANHA O JOGO QUEM PRIMEIRO COLOCAR TODAS AS SUAS PEÇAS.

    NUMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO DE 2 A 4 CRIANÇAS.
    R$ 19,90
    ou R$ 17,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00408 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Associação de Formas Geométricas JOGO PARA AS PRIMEIRAS NOÇÕES GEOMÉTRICAS A PARTIR DA COMPARAÇÃO E ASSOCIAÇÃO COM OBJETOS DO COTIDIANO.
    AS PEÇAS DO DOMINÓ TÊM DE UM LADO O DESENHO DE OBJETOS CONHECIDOS E DO OUTRO LADO AS FIGURAS GEOMÉTRICAS SEMELHANTES A ESSES DESENHOS ( QUADRADO, TRIÂNGULO, CÍRCULO, RETÂNGULO ).

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: CADA JOGADOR ESCOLHE 6 PEÇAS E SE INICIA O JOGO, ESCOLHE-SE POR SORTEIO O PRIMEIRO A JOGAR, ESTE DEVE JOGAR UMA PEÇA E COLOCÁ-LA NA MESA. O PRÓXIMO DEVERÁ ESCOLHER UMA PEÇA QUE TENHA O DESENHO CORRESPONDENTE À FIGURA GEOMÉTRICA OU VICE - VERSA. QUANDO A CRIANÇA NÃO TIVER A PEÇA PARA ENCAIXAR NA SEQUÊNCIA, ELA PASSA A VEZ E PEGA UMA PEÇA NA MESA E ASSIM SUCESSIVAMENTE. GANHA O JOGO QUEM PRIMEIRO COLOCAR TODAS AS SUAS PEÇAS.

    NUMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO DE 2 A 4 CRIANÇAS.
    R$ 19,90
    ou R$ 17,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00405 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Associação de Idéias JOGO ONDE AS CRIANÇAS A PARTIR DE DESENHOS DE OBJETOS DO COTIDIANO, AS CRIANÇAS FARÃO ASSOCIAÇÕES LÓGICAS ENQUANTO SE DIVERTEM JOGANDO.
    EX: O PEIXE ESTÁ NO RIO, O COELHO COME CENOURA, O PÉ COMBINA COM O TÊNIS E A LUVA COM A MÃO.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: AS PEÇAS DEVERÃO SER VIRADAS COM A ILUSTRAÇÃO PARA BAIXO. CADA JOGADOR ESCOLHE 6 PEÇAS E SE INICIA O JOGO, ESTE DEVE PEGAR UMA PEÇA E COLOCA-LA NA MESA. O PRÓXIMO DEVERÁ ESCOLHER UMA PEÇA QUE TENHA O DESENHO ASSOCIADO À FIGURA DESENHADA EM UM DOS LADOS DA PRIMEIRA. JOGA-SE UMA PEÇA DE CADA VEZ. SE O JOGADOR NÃO TIVER A PEÇA PARA ENCAIXAR NA SEQUÊNCIA, ELA PASSA A VEZ E PEGA UMA PEÇA NA MESA E ASSIM SUCESSIVAMENTE. GANHA O JOGO QUEM PRIMEIRO COLOCAR TODAS AS SUAS PEÇAS.

    NUMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO DE 2 A 4 CRIANÇAS.
    R$ 19,90
    ou R$ 17,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00315 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Até Nove JOGO QUE DESENVOLVE HABILIDADES COMO: MEMÓRIA, ATENÇÃO, ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO, BUSCA DE SOLUÇÕES ALTERNATIVAS, DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS, RESPEITO ÀS REGRAS, ENTRE OUTRAS...
    FACILITA O DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ARITMÉTICOS TAIS COMO: CORRESPONDÊNCIA UM-A-UM, OPERAÇÕES DE ADIÇÃO, SUBTRAÇÃO E MULTIPLICAÇÃO.

    SUGESTÕES DE ATIVIDADES:
    JOGO CONVENCIONAL: JOGA-SE COMO UM DOMINÓ CONVENCIONAL.
    JOGO DA MEMÓRIA: PARA ESSE JOGO SÃO NECESSÁRIOS DOIS DOMINÓS. O PROCEDIMENTO É O MESMO ADOTADO PARA O JOGO DA MEMÓRIA TRADICIONAL. AS PEÇAS SÃO COLOCADAS COM AS PEÇAS NUMERADAS CONTRA A MESA E ORGANIZADAS EM COLUNAS E FILEIRAS. CADA JOGADOR DEVE VIRAR DUAS PEÇAS. SE FORMAR UM PAR, ELE AS RECOLHE E JOGA NOVAMENTE, CASO CONTRÁRIO, DEVE DESVIAR AS PEÇAS E COLOCÁ-LAS NO LUGAR ONDE ESTAVAM. E ASSIM SUCESSIVAMENTE ATÉ TERMINAREM TODAS AS PEÇAS. GANHA O JOGO QUEM TIVER, AO FINAL O MAIOR NUMERO DE PARES.

    NUMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO A PARTIR DE 2 JOGADORES.
    R$ 26,90
    ou R$ 24,21 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque
  • SI00216 Jogo de Dominó e Cx em Madeira - Cores UM JOGO QUE AJUDA A CRIANÇA NO CONHECIMENTO DAS CORES, ESTIMULA A PERCEPÇÃO VISUAL E A CAPACIDADE DE OBSERVAÇÃO.

    INSTRUÇÕES DE COMO JOGAR: ESCOLHE-SE POR SORTEIO O PRIMEIRO A JOGAR, ESTE DEVE JOGAR UMA PEÇA E COLOCÁ-LA NA MESA. O PRÓXIMO DEVERÁ ESCOLHER UMA PEÇA QUE TENHA EM UM DOS LADOS A MESMA COR DA PRIMEIRA, ENQUANTO JOGAM DEVERÃO FALAR EM VOZ ALTA O NOME DOS ANIMAIS. PARA CRIANÇAS QUE JA DOMINAM A ESTRUTURA DO JOGO, AS PEÇAS DEVERÃO SER VIRADAS COM A ILUSTRAÇÃO PARA BAIXO. CADA JOGADOR ESCOLHE 6 PEÇAS E SE INICIA O JOGO, QUANDO A CRIANÇA NÃO TIVER A PEÇA PARA ENCAIXAR NA SEQUÊNCIA, ELA PASSA A VEZ E PEGA UMA PEÇA NA MESA E ASSIM SUCESSIVAMENTE. GANHA O JOGO QUEM PRIMEIRO COLOCAR TODAS AS SUAS PEÇAS.

    NUMERO DE JOGADORES: PODE SER JOGADO DE 2 A 4 CRIANÇAS.
    R$ 19,90
    ou R$ 17,91 à vista com 10% de desconto para Boleto Bancário
    em estoque